Slingshots Forum banner

Minha experiência e pausa no hobby

630 views 19 replies 12 participants last post by  Flatband  
#1 ·
Olá pessoal, meu apelido é pink e eu sou do Camboja, eu tenho atirado de estilingue desde 2019 e estou confiante em dizer que sou um atirador de nível intermediário, eu posso acertar latas, spinner e arruelas a 20m, mas meus alvos favoritos são sinos, infelizmente eu não sou bom em tiro aéreo. Minha configuração atual é um OTT natty (garfo natural) feito de um galho de árvore logan configurado com um conjunto de bandas 0,70 e 0,75 atirando em bolas de aço de 8 mm. Infelizmente, eu tenho dado uma pausa no tiro desde 2023 por causa da luta mental que estou enfrentando, me deixando esgotado, especialmente porque meu exame nacional é este ano, chegando a desmontar e fechar meu campo de tiro, mas estou feliz em informar que nestes últimos domingos eu montei um alvo temporário e acertei 8 tiros de 10 tiros (o mesmo que meu antigo recorde).

#9 ·
Bem vindo de volta
Olá pessoal, meu apelido é pink e eu atiro de estilingue desde 2019 e estou confiante em dizer que sou um atirador de nível intermediário, consigo acertar latas, spinner e arruelas a 20m, mas meus alvos favoritos são sinos, infelizmente não sou habilidoso em tiro aéreo. Minha configuração atual é um OTT natty (garfo natural) feito de um galho de árvore logan configurado com um conjunto de bandas 0,70 e 0,75 atirando em bolinhas de aço de 8 mm. Infelizmente, tenho dado uma pausa nos tiros desde 2023 por causa da luta mental que estou enfrentando, me deixando esgotado, especialmente porque meu exame nacional é este ano, chegando a desmontar e fechar meu estande de tiro, mas estou feliz em informar que nestes últimos domingos montei um alvo temporário e acertei 8 tiros de 10 tiros (o mesmo que meu antigo recorde)
Eu gostaria de agradecer a todos pelo seu gentil apoio e sou grato por ter uma comunidade tão solidária. Obrigado a todos

#11 ·
Olhe para a parte inferior e clique aqui para adicionar uma imagem
View attachment 424751
Sim, senhor, eu tentei isso, mas infelizmente não consegui acessar nenhuma das minhas fotos de estilingue, a maioria das fotos que consigo acessar são fotos dos meus amigos ou fotos do meu projeto
Image

Mas acho que também posso tentar outro método, vou verificar se isso funciona ou não

#12 ·
Hiiiiii pessoal, então depois de um pouco de mexer, encontrei uma maneira de mostrar meu estilingue e aqui está, conheça Sunny meu estilingue que me foi dado pelo meu tio, ele veio com um conjunto de bandas de arremesso muito espessas que é usado para atirar pedras e bolas de argila de 10 mm a 11 mm, mas foi horrível, então troquei por bandas .70 e .75, embora esta seja mais curta do que meu comprimento de puxada, pois comprei de um vendedor online, isso funciona lindamente, completei um corte de lata em 15 tiros no domingo passado, e na foto está minha configuração de alvo temporária. Também uso meu estilingue apenas para plinking e trabalho com alvos e não para caçar, pois sou budista. De qualquer forma, muito obrigado a todos e aproveitem
Image
Image

#13 ·
Olá pessoal, meu apelido é pink e eu atiro de estilingue desde 2019 e estou confiante em dizer que sou um atirador de nível intermediário, consigo acertar latas, spinner e arruelas a 20m, mas meus alvos favoritos são sinos, infelizmente não sou bom em tiro aéreo. Minha configuração atual é um OTT natty (garfo natural) feito de um galho de árvore logan configurado com um conjunto de bandas 0,70 e 0,75 atirando em bolinhas de aço de 8 mm. Infelizmente, fiz uma pausa nos tiros desde 2023 por causa da luta mental que estou enfrentando, me deixando esgotado, especialmente porque meu exame nacional é este ano, chegando a desmontar e fechar meu campo de tiro, mas estou feliz em informar que nestes últimos domingos montei um alvo temporário e acertei 8 de 10 tiros (o mesmo que meu antigo recorde)
É bom ter você de volta, continue firme, divirta-se.

#17 ·
Legal. Você sentiu alguma perda de habilidade ou se lembra de como atirar com o estilingue? Acho que é semelhante a andar de bicicleta, leva um tempo para se acostumar, mas depois funciona.
Sim, eu tenho, eu me lembro do básico fundamental de atirar, mas ainda sinto pânico de alvo e inconsistência na mira