Slingshots Forum banner

Fabricação de caixa de captura portátil

6.5K views 25 replies 10 participants last post by  Buffalo Steve  
#1 ·
Olá a todos!

Decidi que fabricar parcialmente uma caixa de captura portátil e pesada é um esforço que vale a pena para mim e para Chris Graffin, então vamos tentar! Viva! Aqui está o plano:

A foto abaixo mostra um cubo de PVC esqueleto usado para segurar o(s) alvo(s) e tecido de malha em uma caixa de captura que encontrei na Amazon. Vou usar este design, mas vou substituir o tubo de PVC por um tubo de alumínio para aumentar a integridade estrutural e a durabilidade da caixa de captura. A Amazon vende material de malha balística, e vou comprar um pouco disso para o material de fundo (ou seja, o tecido que realmente “pega” o tiro). Estou pensando que duas camadas devem funcionar bem.

Eu ainda não encontrei uma fonte para o tecido externo, mas estou pensando que algum material de lona de alta gramatura de nível militar deve funcionar. Terei que procurar algo que também seja agradável aos olhos.

Isso é praticamente a fabricação em poucas palavras.

Estaremos oferecendo tripés ajustáveis com bandejas grandes o suficiente para acomodar as caixas de captura confortavelmente (e com segurança). No entanto, não precisaremos fabricá-los nós mesmos.

Avise-me se tiver alguma sugestão ou pedido! Adoraria implementar alguns de seus comentários no produto final!

Melhores cumprimentos,
Wes

Image

Isso é
Image

#4 ·
Fique com PVC ou ABS, alumínio é exagero...
Procure preços nesses cantos, acabei comprando os meus na Ace hardware porque eram 1/3 do preço da Homedepot...
O que o motivou a fazer sua própria caixa de captura portátil? Apenas um projeto divertido? Estou procurando fazer algo de alta qualidade - talvez não a qualidade da Saunders Spin Trap, mas algo mais confiável do que sua caixa de captura portátil Amazon do dia a dia. Você nunca sabe o que está recebendo até que chegue. Eu também gostaria de fazer questão de ter um sistema de fixação de alvo fácil. Algo que utilize um pedaço de barbante ou tubo de borracha totalmente horizontal e esticado para suspender spinners como eles foram projetados para serem usados. Também pode ser legal tornar o design um pouco mais alto do que a maioria para que possa ser usado para caber em dois níveis de alvos (duas cordas horizontais suspensas em alturas diferentes). Isso seria kewl.

#6 ·
Eu preciso (quero) de uma catchbox portátil.

Eu já quebrei PVC antes. Então, se você usar PVC, talvez algum tipo de proteção na frente.

E talvez um simples pano de chão ou uma 'aba' para pegar um pouco de munição.
Esses são pedidos viáveis! Eu vou olhar para isso com certeza!

#8 ·
Você pode usar "Schedule 80" se quiser mais força. Eu não estava construindo uma caixa de captura quando as comprei, fiz uma rampa para cães para a piscina. Tenho algumas caixas de captura portáteis, mas uso principalmente o estilo de jarro de água aqui em casa -
Image

Image

Os baldes de 5 galões custam US$ 2,00 na padaria e são uma ótima base, e os jarros reciclados são gratuitos em qualquer empresa de entrega de água.

#9 ·
Você pode usar "Schedule 80" se quiser mais resistência. Eu não estava construindo uma caixa de captura quando as comprei, fiz uma rampa para cães para a piscina. Tenho algumas caixas de captura portáteis, mas uso principalmente o estilo de jarro de água aqui em casa -
View attachment 381936

View attachment 381937
Os baldes de 5 galões custam $2,00 na padaria e são uma ótima base, e os jarros reciclados são gratuitos em qualquer empresa de entrega de água.
Até veio com seu próprio rótulo descritivo! 😆

#12 ·
Pense fora da caixa e apenas faça uma tela de captura portátil que seja facilmente montada e desmontada. Enrole e guarde, ocupando o mínimo de espaço de armazenamento possível.

Eu não atirei em nenhuma caixa de captura ou tecido, então não sei como a munição age. Se atingir a tela de captura e rolar para baixo, então eu faria um entalhe em um cano de PVC de 6" e o prenderia na parte inferior da tela para coletar a munição. O cano poderia então servir como um recipiente para armazenar a tela quando não estiver em uso.

Eu não gosto que coisas portáteis sejam volumosas. Eu gosto de coisas portáteis que podem ser dobradas e guardadas cuidadosamente quando não estão em uso. Apenas meus pensamentos, é tudo.

Boa sorte e mantenha-nos atualizados.

#14 ·
Pense fora da caixa e apenas faça uma tela de captura portátil que seja facilmente montada e desmontada. Enrole e guarde, ocupando o mínimo de espaço de armazenamento possível.

Eu nunca atirei em nenhuma caixa de captura ou tecido, então não sei como a munição age. Se atingir a tela de captura e depois apenas rolar para baixo, então eu faria um entalhe em um cano de PVC de 6" e o prenderia na parte inferior da tela para coletar a munição. O cano poderia então servir como um recipiente para armazenar a tela quando não estiver em uso.

Eu não gosto que as coisas portáteis sejam volumosas. Eu gosto de coisas portáteis que podem ser dobradas e cuidadosamente guardadas quando não estão em uso. Apenas meus pensamentos, é tudo.

Boa sorte e mantenha-nos atualizados.
Você tem alguma foto de telas de captura? Eu nunca ouvi falar delas, para ser sincero. Parece uma ideia legal, no entanto.

#19 ·
Eu estava na mesma rota que você uma vez. Eu tentei a rota do pvc, perda de tempo. Mas você poderia tentar HF para alguma lona de rede para a pele externa, eu fiz isso na minha, funciona. O tecido balístico vai pegar sua munição, mas também vai fazê-la ricochetear, funciona mais ou menos, me pergunte como eu sei. Aqui está o meu, são cerca de $25 em madeira e $45 na lona de rede. Vistas superior, traseira e laterais.
Image

Image
Image

Aqui está o que eu fiz com o tecido balístico para fazê-lo funcionar. Eu cortei em tiras que se sobrepõem em cerca de 1", você pode ver as tiras nesta imagem
Image

#22 ·
Eu os vi no canal ATO no Youtube.

Evitei o FB completamente; entrei em contato com eles via Gmail.

Foi um prazer lidar com eles, mas o frete do Reino Unido foi caro.

Desde então, fiz um clone para mim. Postarei algumas fotos na próxima vez que eu os usar.
Imaginei que o frete seria alto, qual material você usou para a bolsa?

#23 ·
#25 ·
A ideia da manga de vento parece muito boa - elas também vêm em tamanhos diferentes

(y).....outra ideia; Estou usando um saco de roupa para isso com resultados incríveis, você pode fechá-lo com zíper até o tamanho do bambolê que você pode ter.
Encontrado geralmente barato em lojas do tipo Goodwill/Salvation Army. O tecido é leve e resistente.

Image

#24 · (Edited)
Usei 2 jardas deste tecido 500D que consegui na liquidação.

Fiz um arco redondo com tubo PEX e um conector.

Dobrei uma extremidade e costurei como para uma barra de cortina. Depois costurei em uma meia.

Deslizei o tubo e formei um arco usando o conector. Usei um pouco de super cola projetada para tubos de plástico na conexão.

Usei minha máquina de costura.

Usei 5' do tubo PEX para um arco de 19" de diâmetro.

Tentarei obter algumas fotos para você, mas levará alguns dias. Estou fora em uma viagem até a próxima semana.

#26 ·
Usei 2 jardas deste tecido 500D que comprei em promoção.

Fiz um arco redondo com tubo PEX e um conector.

Dobrei uma extremidade e costurei como para uma barra de cortina. Depois costurei em uma meia.

Deslizei o tubo e formei um arco usando o conector. Usei um pouco de super cola projetada para tubos de plástico na conexão.

Usei minha máquina de costura.

Usei 5' do tubo PEX para um arco de 19" de diâmetro.

Tentarei enviar algumas fotos, mas levará alguns dias. Estou fora em uma viagem até a próxima semana.
Estou muito atrasado para a festa, mas isso é genial. Eu estava tentando encontrar o material perfeito para o arco e acho que o pex vai ser perfeito.