Tudo bem, acho que está na hora de reunirmos um tópico abrangente sem moldura. Este vai ser um pouco diferente, pois espero gerar interesse de novos recrutas para este estilo, bem como fazer com que alguns veteranos se manifestem sobre o que estão fazendo ultimamente e como estão fazendo. Estarei trabalhando em um artigo nas próximas semanas sobre várias origens e variações deste estilo em particular. Meu amigo Min Mao, da SniperSling Slingshots, na China, me deu algumas lições de história que compartilharei, bem como os benefícios e a lógica em torno do tiro dessa maneira. Qualquer pessoa que queira adicionar um pouco de informação, fazer uma pergunta, postar um vídeo ou compartilhar uma configuração, por favor - não hesite. Este é um tópico para atiradores sem moldura de todos os níveis de habilidade para compartilhar ideias e métodos e tentar aprender mais e melhorar neste estilo místico.
Deixe-me começar dizendo que recentemente tenho atirado com aço de 6 mm com um laço de 1632 e uma bolsa de microfibra. Estou *chocado* com a rapidez, planicidade e precisão desta configuração. Normalmente, estou atirando com um laço 2040 com qualquer coisa de .36 a .45 chumbo a esferas de 5/8", então pensei que o 1632 seria basicamente um perfurador de papel de médio alcance ou um popper de lata de rancho de perto, na melhor das hipóteses. Não é o caso. Esta configuração tem muita força e precisão para latas de 15 jardas o dia todo! Agradavelmente surpreso, fiz dois conjuntos, um cordão magnético e acabei de encomendar 1000 6 mm, muita diversão por um preço baixo!
Então, participe, qual é a sua configuração ao deixar as molduras para trás!?
Enviado do meu LM-X210APM usando o Tapatalk
Deixe-me começar dizendo que recentemente tenho atirado com aço de 6 mm com um laço de 1632 e uma bolsa de microfibra. Estou *chocado* com a rapidez, planicidade e precisão desta configuração. Normalmente, estou atirando com um laço 2040 com qualquer coisa de .36 a .45 chumbo a esferas de 5/8", então pensei que o 1632 seria basicamente um perfurador de papel de médio alcance ou um popper de lata de rancho de perto, na melhor das hipóteses. Não é o caso. Esta configuração tem muita força e precisão para latas de 15 jardas o dia todo! Agradavelmente surpreso, fiz dois conjuntos, um cordão magnético e acabei de encomendar 1000 6 mm, muita diversão por um preço baixo!
Então, participe, qual é a sua configuração ao deixar as molduras para trás!?

Enviado do meu LM-X210APM usando o Tapatalk